MAKE MY CHRISTMAS

Make up de Natal

Demasiado cedo? Para que não percam tempo na véspera de Natal (e para terem uma desculpa para comprar maquilhagem numa ida às compras de natal, porque não?) dou-vos algumas ideias bem básicas, para vos inspirar para este natal.

É tempo de glamour e festa. A melhor desculpa para sermos literais e levarmos algum brilho para a nossa maquilhagem. Glitter dourado em toda a pálpebra para as mais ousadas, eyeliner dourado para as que querem uma maquilhagem mais discreta, mas ainda assim bem festiva. Em vez de dourado, alguns brilhantes verde escuro, no canto do olho ou, uma vez mais, o eyeliner verde, sempre com muito brilho!

No caso de optarem pelos eyeliner, conjuguem-nos com sombras em tons de castanho ou bege – assim a atenção será dada ao dourado ou ao verde.

Outra opção também bem elegante, mas que foge aos brilhos será as sombras em bordeux, podem mistura-lo com tons de castanhos, por exemplo, conforme a cor dos lábios. Sim, lábios escuros com sombra de olhos de cor, por que não? Só importa conjugar as cores certas.

E falando em cor de lábios, vamos para os tons escuros – é o que pede o tempo mais frio e há bastante elegância nuns lábios chamativos para uma festa de natal.

Atenção às misturas de cor e à “força” da maquilhagem, que vai depender do evento em si (uma festa de natal é diferente de um jantar) e que não falte brilho este natal!

Share on Facebook63Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0