O MEU DIA DOS NAMORADOS

Já escolhi o local onde vou passar o dia dos namorados… ok, ok… já sou casada, mas serei sempre uma eterna namorada do meu marido, e este dia não pode passar em branco!

Neste dia gostamos de ir jantar fora, dormir fora e acordar noutro ambiente. Por isso escolhi o The Oitavos, já lá tinha ido no passado, gostei muito do jantar, mas ficou a promessa de voltar e usufruir melhor do hotel e principalmente do Spa que dizem que é maravilhoso.

O The Oitavos preparou um jantar especial para o dia namorados no restaurante do hotel o Ipsylon, com um menu romântico preparado pelo Chef Cyril Devilliers. Depois uma noite tranquila, e acordar com a vista soberba do hotel.

Só de pensar fico ansiosa para chegar o dia dos namorados e usufruir de tudo isto! Para quem não quiser pernoitar pode sempre usufruir do Spa ou ir apenas jantar. A escolha é vossa!

Podem adquirir os vouchers para os programas de Spa especiais para o Dia dos Namorados aqui: http://spatheoitavos.com. Os vouchers podem ser usufruídos até dia 30 de Abril!

O programa  Share é recheado de bons momentos com a nossa cara-metade, para os mais corajosos ouvi dizer que haverá um passeio de bicicleta até ao Guincho…

Já sabem, se forem ao The Oitavos dia 14 de fevereiro, lá estarei eu no “mood in Love”.

Share on Facebook534Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest1Share on Reddit0Share on Tumblr0