O VESTIDO

PRONOVIAS

Hoje começa a saga aqui no blog sobre  “O dia mais feliz da minha vida”. Até dia 16 de dezembro, todos os dias, irá sair aqui no blog um conteúdo sobre esse dia tão especial. E já sabem que podem encontrar o exclusivo na revista CRISTINA deste mês, já nas bancas.

E começamos por onde? Pelo vestido claro, tudo começa pelo vestido. Antes de mais… nunca pensei em casar-me, logo nunca tinha idealizado nem sonhado com nenhum género de vestido, sempre soube apreciar mas nunca me imaginava vestida de noiva.

Estava bastante decidida. Não podia ser género de sereia sabem? Não! Não podia ser de princesa… não podia ser rendado… não podia ser liso… não podia ser cai-cai… enfim.. estava um pouco confusa.

A PRONOVIAS foi a grande responsável por esse momento. A loja na Avenida da Liberdade tem uma panóplia de vestidos intermináveis, um mais lindo que o outro. Se eu estava confusa, depois fiquei ainda mais.

O serviço é top, as meninas da loja levam com dramas de noivas diariamente há muitos anos, e incentivam-nos sempre a sair da nossa zona de conforto e a experimentar aquele modelo que dizemos “não”.

E foi o meu caso. Sou uma pessoa decidida, vesti alguns, gostava de muitos mas nunca me apaixonava por nenhum. E é preciso isso acontecer, temos de nos apaixonar, não sei explicar, mas quando se casarem vão sentir isso. Depois de muitas provas, havia o ultimo que ainda não tinha experimentado… liso… cai-cai… estilo princesa… simples. Simples, essa era a única parte que gostava.

E quando o vesti…. WOW, “adoro este, é este”, por mais opiniões das madrinhas, que achavam todos lindos mas havia sempre um que gostavam mais, eu decidi este, e no fim o sorriso na cara dizia tudo. E em coro dissemos: É este.

Na segunda prova do vestido onde começamos apertar tudo, eu achava-o pesado… não me imaginava o dia todo do meu casamento com ele. Imaginava me a entrar na igreja com ele, mas depois dançar, etc… não. Perguntei à minha wedding planner, Anastasiia, se ela achava bem eu ter um segundo vestido, onde me pudesse divertir mais e estar mais confortável. Ela adorou a ideia, e avançamos para o segundo vestido de noiva. Esta escolha foi certeira, vi no site, mandaram vir directamente de Espanha, chegou, vesti e pronto, está feito! Não haviam duvidas.

Leve, com brilhantes (que eu adoro), uma pequena cauda… Estava muito entusiasmada.

Com o facto do 1º vestido, o da igreja, ser comprido, sem racha, e com muito volume, era impossível verem se os sapatos, e eu pensei: “vou me poupar umas horas até à hora do jantar e vou de ténis, porque ninguém vai ver”. E assim foi, casei de ténis, super confortável, só na hora do jantar quando troquei de vestido é que usei uns sapatos salto alto de princesa pirosa que eu adoro (acho que já disse que adoro brilhantes…?).

E assim foi… vestido, véu, grinalda, acessório de cabelo, sapatos do segundo vestido… tudo PRONOVIAS. Não há hipótese, se é para casar é com PRONOVIAS. Peritos na arte de fazerem as noivas felizes e casamentos perfeitos. Obrigada… faria tudo igual se fosse hoje. Adorei.

| Pronovias – www.pronovias.com | photos: www.d10photo.com e www.taniacarvalho.com |

| Wedding Planner: Dream Weddings Europe, Premium Events –  www.dweddings.eu |

| Senhora da Guia Boutique Hotel – www.senhoradaguia.com |

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0