SLEEPY DRESS

Sedas, rendas e muita delicadeza. Não há nada mais sexy que uma peça de lingerie. Como em tudo, há que saber usá-la com elegância, sem cair no vulgar, e isso é conseguido e cada vez mais visto em looks de dia-a-dia, que nos inspiram.
Das passerelles passou para as montras e daí para inúmeros looks de street style.
Sexyness is back! E está no sleepy dress que é para se levar para a rua.

Um vestido em seda com renda nos bordos, com uns botins e um biker jacket, uma saia do mesmo género com uma camisola grossa de malha, um top arrendado com umas jeans ou – uma das mais recentes tendências – com uma T-shirt branca por baixo.

A tendência é para se usar já e estender até ao inverno, só precisam de saber como conjugar e o segredo não é mais do que juntar estas peças sensuais com outras mais práticas. Vão aderir?

__________

Silks, lace and a lot of delicacy. There’s nothing sexier than a lingerie. Like in everything, we need to know how to use it with elegance, without looking vulgar, and this trend is getting more common in daily looks, that inspire us.

From runways to stores and from there to several street style looks.
Sexyness is back! And it’s on wearing that sleepy dress in the street.

A silk dress, with lace details, with a pair of boots and a biker jacket, a skirt from the same type with a knitted sweater, a lace top with some jeans or – one of the most recente trends – a white T-shirt.

This trend is to use now and on winter as well. You just need to know how to combine pieces and the secret is nothing more then combine those sexy pieces with more pratical ones. Are you in?

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0