FUNDÃO

Cerca Design House

Segunda paragem foi na cidade de Fundão, famosa pelas cerejas, muito facilmente vemos cerejeiras em todo o lugar. O caminho fez-se tranquilo pela nacional, com curvas e contra curvas mas com o sistema Cruise Control Adaptativo do SEAT Leon X-perience mantém a velocidade desejada e uma distância de segurança pré-determinada, acelerando e desacelerando o automóvel de forma automática dependendo do trânsito, sem duvida segurança é o primeiro nome deste automóvel.

Após 1h50 desde Proença-a-Nova vislumbramos o Cerca Design House. Destaca-se pelo impacto da construção, por ser traça antiga mas “cheirar” a novo, afinal só abriram à cerca de dois meses.

Totalmente recuperada esta casa que em tempos pertenceu durante 8 gerações ao morgado de Chãos, e hoje está aberta para desfrutarmos deste charmoso refugio entre a Serra da Estrela e da Serra da Gardunha.

Super acolhedor e ficamos com a sensação que estamos em casa, todas as pessoas são prestáveis e brindamos a este sossego com um sumo de cereja delicioso feito no momento.

Aproveitei a piscina sobre a paisagem verde, esteve sol e muito quente. Para passar a minha tarde na piscina escolhi o sabor do gelado Häagens-Dazs Cookies & Cream. Cerca Design House é o contacto directo com a natureza mergulhando num mar de montanhas e de momentos de pura descontração ao sabor de cookies & cream da Häagen-Dazs.

Este segundo dia também teve direito a piscina (atenção a piscina está aquecida a 20º hehe) e após a exposição solar é bastante importante hidratar a nossa pele, e este NIVEA Sun After Sun Hidratante contém aloé vera e oléo de abacate, a sensação é de pele super sedosa.

Seguiu-se um jantar no restaurante “A Moagem d´Avó” aconselhado pelo hotel e foi divinal… a “Dieta Rural” está a funcionar… a comida foi maravilhosa e deliciosa. Muito bem servida sempre com pratos muito generosos. Depois disto fui a rebolar até ao hotel e seguiu-se uma noite no silêncio da natureza e do conforto de só quem sabe receber tem.

Amanhã a próxima vila é Caldas de Felgueiras.

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook57Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0