COACHELLA STYLE

Abril é mês de Coachella, um dos festivais de música e arte com mais estilo e, certamente, o mais ligado à moda. Com um estilo muito indie, meio hippie, ao jeito desarranjado, os looks que desfilam em Coachella são pensados ao pormenor, tendo já criado um estilo próprio, o Estilo Coachella.

No que toca a maquilhagem e cabelos, os essenciais para ter um estilo Coahella são apostar em:

  1. Pele natural – aquela imagem da menina rosada, que parece que não coloca base.
  2. Bronzeado suave – que toca essencialmente a cana do nariz e parte de cima das bochechas. De preferência com um toque de sardas.
  3. Olhos marcados – lápis preto meio esborratado, eyeliner, cores e formatos alternativos (glitter, bolinhas, dourados, prata, a imaginação é o limite).
  4. Pestanas em grande destaque – podem ser postiças ou originais, o que interessa é que estejam em destaque, sem exageros.

E compor com pormenores diferentes e clássico-infantis, como flores, glitter, cores pastéis nos cabelos e unhas, desenhos e acessórios diversos no rosto.

Looks aparentemente simples, mas bem diferenciados, que podem (e devem) servir como uma boa inspiração para as festas de primavera e verão que se aproximam a todo o vapor.

Sónia Godinho MakeUp

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0