DE COSTAS VOLTADAS?

LET´S START BY MANGO

Quanto à importância do exercício físico, não é preciso dizer nada. Quanto ao estilo enquanto o praticamos, podemos dizer uma palavra: Mango.

Saímos para o ar livre com dois planos: exercitar os braços e as costas e descobrir o que vestir enquanto o fazemos. Sabíamos que teria de ser confortável, que o material teria de ser uma segunda pele e que a cor não nos podia distrair dos objetivos. Pegamos no elástico, vestimo-nos a rigor e saímos de casa. Aquecimento feito e mãos à obra.

No fim, já com os membros doridos e a sensação de missão cumprida, o sorriso era de satisfação: o look passou no teste. Com distinção.

 

Colecção em www.mango.pt

Então vamos começar?

1 – Bicipe curl com elásticos: Pisando o elástico e com as palmas das mãos orientadas para a frente realiza a flexão dos braços. Mantém os ombros para trás e o abdominal contraído.

2 – Remada com halter (trabalho costas) pisando o elástico, com o tronco ligeiramente inclinado à frente e com os cotovelos encostados ao tronco. Puxa as mãos até se aproximarem da cintura flectindo os braços. Tronco selado com os ombros para trás.

3 – Remada com elástico (variante para trabalho de rombóides. Músculos muitos importantes na manutenção da postura) Pisando o elástico, com o tronco ligeiramente inclinado para a frente e com os braços estendidos. Com os cotovelos longe do tronco realiza a flexão dos braços aproximando as mãos do peito.

Photos: Ivo Lázaro

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest2Share on Reddit2Share on Tumblr0