MINISTERIUM CANTINA

DICA DE FIM-DE-SEMANA

Foi no passado fim-de-semana enquanto gravava mais um dos vídeos para a Frederica que descobri o Ministerium Cantina. Fica no renovado Terreiro do Paço entre muitas esplanadas, foi ali que nos decidimos sentar e se o trabalho não nos chamasse era ali que ficávamos a tarde toda.

Almoçar com o Tejo aos pés numa esplanada sossegada, com um serviço digno de restaurante cinco estrelas e o sol a brindarmos, o dia estava feito e perfeito.

Para quem quer passear por Lisboa e almoçar ao ar livre fica a dica, vão a Cantina, do Ministerium. Tem uma carta especial, pouco usual, para zonas turísticas.

Deixo-vos com as imagens para vos abrir a curiosidade eo  apetite.

Recomendo ainda os sumos, claro: Morango e Manjericão ou Ananás e Hortelã, feitos na hora, muito bem servidos e frescos!

Quem está a frente desta cantina é o Chef Nuno Bergonse de 25 anos, novo mas não novato e com um percurso invejável. Se cruzarem com ele não lhe chamem de Chef…ele não gosta. Fica a dica para o vosso passeio de fim-de-semana e para quem gosta de almoços e jantares fora de horas ou mesmo de um cocktail a meio da tarde ou final de jantar, aproveitem este é o sitio para relaxar e amar Lisboa!

Descubram agora vocês:

http://www.ministerium.pt

https://www.facebook.com/MinisteriumCantina

 

VM

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest2Share on Reddit0Share on Tumblr0