TUDO POR TEA

LIPTON

A criação de rotinas não só é um calmante inato, como uma lembrança de que o prazer mora nas pequenas coisas. Como beber uma chávena de chá todos os dias.

Vamos fazer um teste: com o segundo mês do ano em andamento, quem é que pode sinceramente dizer que manteve todas as resoluções trazidas pela noite de 31 de dezembro? O problema não é a manutenção, são os objectivos megalómanos a que nos propomos, pensando que escalar o Evereste será aquilo que fará de 2014 um ano inesquecível.

Para quem escalou, de facto, o Evereste, parabéns. Mas para todos os outros, que na realidade só almejavam a serenidade do conforto, há um segredo muito mal guardado (e ainda bem) que está apenas à espera de ser introduzido no quotidiano. Lipton Yellow Label. É simples, é forte, mas consegue ser o abraço de incentivo que todos precisamos para que o dia comece com o pé direito. Talvez seja por ser natural, por não ter calorias, pelo seu efeito estimulante, pelos antioxidantes ou apenas por ser uma forma fantástica de hidratação (cujo efeito relaxante é apenas comparável a uma massagem no melhor spa da cidade), a verdade é que este é um passo na rotina do qual não vai querer abdicar. Nunca mais..

Esta é a minha dica para uma rotina mais saudável. Espero que a partir de hoje me acompanhem, seja a quente ou a frio mas sempre com Lipton!

Agradecimento especial: Hotel Altis Belém

Share on Facebook109Tweet about this on TwitterShare on Google+2Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0