HENNA IS POPPING IN TOWN!

Já falamos como não é de todo fácil deixar crescer as sobrancelhas e durante o processo dá vontade de desistir e deixar tudo como estava. Hoje em dia existem formas de disfarçar esse crescimento.

Apresento-vos a Henna!

A sobrancelha de Henna é uma técnica que preenche as falhas, a falta de pêlo ao mesmo tempo que destaca o olhar e torna automaticamente o nosso rosto simétrico e muito muito importante, de forma natural.

Para quem tem falhas, pouca densidade, cicatrizes, sobrancelhas curtas entre outros problemas, tem a possibilidade de acabar com as suas más sobrancelhas através da Henna.

Esta técnica é muito procurada para quem quer uma correção num curto prazo de tempo, enquanto deixa crescer ou não consegue deixar crescer as suas sobrancelhas de todo.

A aplicação da Henna demora em média 25 minutos com uma durabilidade até 15 dias, dependendo do tipo de absorção e oleosidade da pele de cada uma de nós.

 

Deixo-vos ainda com esta curiosidade:

A HENNA,  é uma árvore originária do norte da África e Índia, das suas folhas e cascas secas é obtido o extracto de propriedade colorante.  A planta é há mais de mil anos utilizada pelos indianos não apenas como enfeite para o corpo, mas com fins medicinais. Na Índia, é utilizada em rituais religiosos, principalmente casamentos, aplicada nos pés, na palma e no dorso das mãos com desenhos rendados, que todos nós conhecemos.

Para quem ficou interessada nesta super dica milagrosa aconselho o maior especialista no olhar perfeito que cuida do meu:  A Wink.

 

VM

Share on Facebook99Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0