STEP BY STEP…

WINK

Hoje vamos dedicar o nosso tempo ao nosso olhar. Vem ai um novo ano e nada como um olhar novo!

Quem é que já assassinou as suas sobrancelhas? Muitas certo? Nada está perdido. Uma boa dose de paciência e sigam estes passos:

Primeiro passo: É radical!  Deitar fora a pinça. Terminem com a constante tentação de retirar aquele pêlo irritante pois na verdade é só a nós é que nos incomoda e  mais ninguém o vê. Ao retirar pêlinho aqui pêlinho ali e já está toda a linha da sobrancelha estragada – confessem é verdade, atrás de um vêm sempre outro não é ?

Segundo passo: A fase de crescimento! O desespero. Está na hora de ter a ajuda do lápis especial para o pêlo da sobrancelha, que vai disfarçar as falhas que estão em processo de crescimento. Eu não sei viver sem este lápis !! O lápis “Perfect Brows” define a sobrancelha na perfeição graças a sua textura sedosa, é fácil de espalhar e contorna as sobrancelhas de uma forma muito natural. Existe em 3 cores, para as mais morenas até ás loirinhas!

Deixo-vos com a imagem para ajudar a desenhar. O facto de na ponta do lápis existir uma pequena escova, ajuda a espalhar o lápis sem se ver que foi maquilhado.

Na imagem seguinte mostro-vos os vários tipos de desenhos de sobrancelhas que podem existir e como isso consegue modificar a expressão do nosso rosto. 

Terceiro passo: Eu sou adepta de sobrancelhas assumidamente grossas, como já vos tinha dito. Para acelerar o seu crescimento a Wink têm o milagroso “Brow Fortifier”, que combate a perda de pelo e desenvolve o crescimento devido às propriedades nutritivas. Aplicar todos os dias -por exemplo- a noite e o aceleramento é notório.

Quarto e último passo: Coloquem as vossas sobrancelhas nas mãos de profissionais. E repeat and repeat!

Recapitulando:

– deitar a pinça fora

– lápis “Perfect Brows” para ajudar a desenhar

– “Brow Fortifier” para ajudar o crescimento

– corram para a Wink – e não há desculpa de não terem uma Wink perto de vocês, porque podem comprar tudo on-line, AQUI.

Tornem o vosso olhar único!

VM

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest2Share on Reddit0Share on Tumblr0