COMER, PASSEAR E AMAR

INTERNACIONAL DESIGN HOTEL

Internacional Design Hotel é provavelmente dos hotéis boutiques mais carismáticos de Lisboa. De frente para o Rossio, na rua mais pequene de Lisboa – Rua da Betesga –   ali está ele de fachada roxa pombalina, com ar de quem convida a entrar e de noite sempre a embelezar aquela tão bela praça.

 

Convido-vos a entrar e a conhecer este pequeno grande hotel, atolado de pequenos detalhes que nos inspiram e nos fazem sorrir pelo toque humorístico que tem, sim porque quem o vê de fora nem imagina o labirinto de surpresas que encontra lá dentro.

Dormir bem é garantido, mas comer também faz parte e o Internacional Design Hotel abriu para todo o público o Restaurante Bastardo. Lá serve-se comida portuguesa histórica, nascida nos Descobrimentos e em loiça portuguesa. Cada copo é diferente, cada cadeira não é igual e como fica no 1º andar temos o Rossio a nossos pés.

 

Para quem gosta de arte, design, cor, viajar dentro do hotel por vários ambientes -tribe, urban, zen e pop-  pode parecer que estamos numa exposição de arte. Não o deixem de conhecer.

 

Mantenham-se atentos no Facebook e no Instagram mas o melhor é descobrir pessoalmente. Vão entrar num mundo encantado com um toque familiar , pelo trato e pelo ambiente que somos recebidos.

 

VM

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest3Share on Reddit0Share on Tumblr0