ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS….

O Natal para mim é família, comer o que a época dita e os presentes são completamente secundários ou terciários. Mas para quem gosta sempre de presentear e anda há meses em busca do presente perfeito a dica é: pode ser bem mais fácil de encontrar do que por vezes pensamos. Basta pensarmos na personalidade da pessoa e desmistificar    o complexo.

 

Não é necessário ser um super presente, mas algo que vai ser especial para essa pessoa se lembrar de nós para sempre. Somos todos diferentes mas há sempre aqueles presentes que todos gostamos receber e a mais ou a menos nunca ocupam espaço.

 

Por exemplo velas com cheiros, hoje em dia existe uma variedade infinita e com preços variados e digamos são úteis !

 

Oferecer flores pode ser dinheiro mal gasto, visto terem uma curta duração de vida. Se for uma planta, para quem não têm tempo pode ser um problema. Então os cactos são uma boa opção. Existem com milhares de formas e feitios e fazem um arranjo bonito e original.

 

Chocolates nesta época são perdoados sendo uma boa oferta. O bom é que podem ser partilhados no momento com a companhia de um bom vinho do Porto. É o melhor  vinho do mundo, é nosso e é sempre muito bem vindo.

 

O culto do chá nos dias de hoje têm uma dimensão completamente diferente, existem chás para todos os gostos e com sabores exóticos, até mesmo para quem não aprecia chá, é uma excelente maneira de cultivar em alguém um ritual lindo!

 

E livros! Livros, livros, livros, livros e mais livros. Nunca são demais, este que aqui indico, vale muito a pena.

 

Boas compras, bons pressentes com amor !

 

A vida Portuguesa,  Delidelux, Organii, Xocoa, são algumas das lojas onde podem adquirir estes produtos.

 

VM

 

 

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0