WOMEN WARRIORS

MULHERES GUERREIRAS

A minha amiga Joana Garnel desafiou-me a ser a sua modelo por um dia para a ajudar no seu projeto final de curso. Aceitei sem hesitar! Queria ajuda-la a ter uma boa nota!

O fotografo foi o fantástico – Ismael Prata  –  que também contribui para o sucesso do projecto final. E o resultado está a vista!

Abaixo segue a descrição da produtora Joana Garnel sobre o que hoje vos mostro!

“Esta é a expressão individual e personalizada da forma como apreendi todos os saberes no final de três anos intensivos de estudo no curso de Coordenação e Produção de Moda.

A fonte de inspiração da coleção Fragment para Primavera/Verão 14 é a Arquitetura Desconstrutivista, que se caracteriza por um caos controlado e  a imprevisibilidade das estruturas.

A temática observa-se nas peças amplas e desconstruídas que se misturam com detalhes orientais, assimetrias e mangas kimono.  Os coordenados de linhas retas são simples e seduzem mulheres originais, fortes e determinadas.  Defini o conceito do catálogo no ambiente inspirado no futurismo e num imaginário alienígena. Pretendi obter imagens dinâmicas através de planos insólitos para retratar o lado futurista e urbano em harmonia com o look  de uma mulher dominante, forte, ao mesmo tempo calma, vitoriosa, confiante. Mulheres visivelmente guerreiras.’”  Joana Garnel

VM

Produção, styling: Joana Garnel

Designer: Mariana Cerejo

Fotos: Ismael Prata

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest3Share on Reddit0Share on Tumblr0