PLEASE DON´T TOUCH ME

Mango TOUCH

A Mango sempre teve uma linha de acessórios de perder a cabeça, e para ajudar abriu lojas exclusivas de acessórios… TOUCH!

Estas são as minhas escolhas desta coleção que podem encontrar on-line e nas lojas. Ok é uma pequena escolha pois achei por bem não colocar o catálogo todo. 🙂

A pulseira preta com a tacha gigante uso a todos os dias, fica sempre bem, mesmo quando estou num registo mais formal. Esta pulseira dá um toque de rebelde/cool.

As loaffers bronze, apaixonei-me desde o primeiro dia que as vi, na apresentação da colecção fall/winter13, no showroom em meados de Maio. Mal chegaram ás lojas adquiri umas.  E são um sucesso.

Em relação aos botins, são a minha escolha para andar de salto alto durante a semana de trabalho, confesso que não sou adepta e saltos e ninguém me tira os rasos, mas se tiver que ter salto, estes de cunha são muito confortáveis.

A mala metalizada é do tamanho de um telemóvel, é verdade, e por ser desse tamanho e dessa cor é que a torna mais gira, e renova qualquer look. (experimentem)

Peças de perder a cabeça e não a carteira.

VM

Share on Facebook53Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest1Share on Reddit0Share on Tumblr0