EL CORTE INGLES: FW 2018

As noites tornam-se mais frias, as folhas começam a mudar de cor… a brisa de verão abandona o nosso espírito para dar lugar à harmonia outonal que envolve cada lugar.

Os dias dourados de outono estão a chegar e trazem com eles a nova coleção do El Corte Inglés, repleta de peças de transição que podemos continuar a usar nos meses mais frios.

Nesta sinfonia de mudança, onde “nada se perde” e “tudo se transforma”, surgem os vestidos estampados, num chamamento ao lado mais romântico e inocente que vive em nós, através de padrões florais; as blusas de mangas ornamentadas que evocam a sensualidade feminina; as parkas em tons sóbrios e intemporais – a explorar a tendência soft casual.

A jovialidade e a leveza da nova estação ganham forma em tons discretos de terra e de bege, numa sofisticação materializada em peças fluidas, perfeitas para o casamento entre a elegância e o conforto.

Um sem número de peças únicas para iniciarmos o solstício de inverno sob o filtro da irreverência e a seguir as tendências: bem ao estilo El Corte Inglés.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0