HOLA MADRID!

574 GREY

NEW BALANCE CELEBRA CINZA

Há três décadas que o modelo 574 da New Balance tem sido uma das sapatilhas mais veneradas da indústria e hoje é uma das silhuetas mais emblemáticas da marca.

Para celebrar o best seller de sempre da marca New Balance e um dos mais conhecidos entre os fãs de sneakers, vamos regressar ao passado. No passado dia 15 de Março a New Balance reuniu personalidades de todas as áreas de mais 20 cidades em todo o mundo com eventos culturais para celebrar, a New Balance “Grey Day”, a herança de 30 anos do icónico 574 no seu colorway original – cor cinza, que se tornou uma cor tendência da marca.

Mais do que apenas uma tonalidade, o cinza representa o fearlessly independent, um estado de espírito e que define a filosofia do design que ancora a New Balance.

O modelo 620, que foi lançado em 1980, foi a primeira silhueta da marca que remeteu a cor cinza para um estilo de vida. Em 1982, o New Balance 990 continuou a desafiar as tendências dos calçados dos anos 80, com a sua nova versão em cinza. Desde então, os modelos mais icónicos da New Balance foram lançados em cinza e a cor passou a significar a herança do New Balance e o espírito independente dentro da indústria do calçado.

fotos: Tomás Monteiro

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0