BEM VINDA, CHUVA

Bem vinda, chuva!

Há dias que Lisboa acordou cheinha de água, e a previsão de chuva-chuva-chuva mantém-se por dias e sem previsão de ir embora.

Pela capital, o sentimento foi um mútuo “como assim esta chuva toda, logo agora que as temperaturas estavam a subir?!”. Estou convosco: estamos todos fartos do tempo frio e com vontade de passar à fase da meia estação, mas pensemos na importância que a chuva tem para o bem estar do nosso planeta. Estávamos ou não a precisar de uma grande chuvada como esta?

E porque o melhor é aproveitar cada situação que a natureza nos dá, tenho uma só palavra para vocês: gabardines!

Há cada vez mais opções por que escolher, e com sorte ainda apanham alguma nos saldos. Curtas ou compridas, lisas ou com padrão, é sem dúvida um meio de tornar o look mais interessante e dar cor aos dias mais molhados.

Até nas runways já se vê esta peça, criada para proteger da chuva, mas que conta hoje com opções que até nos levam a querer que o mau tempo chegue. A compor esta sazonal peça, umas galochas para os dias mais críticos ou mesmo umas sapatilhas ou botins (desde que impermeáveis). Quanto à roupa, não há limites e nem o casaco tem de se retirar, já que a gabardine serve de capa a proteger todo o outfit.

Share on Facebook60Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0