GLITTER NO MATTER WHAT

 

Há “modas” específicas para certas ocasiões e depois há tendências inspiradas nestas mesmas ocasiões, que se estendem para tantas outras! Com a aproximação da passagem de ano, noite em que os brilhos são tão comuns quanto os looks em preto, por que as portuguesas tanto optam para as saídas à noite, não há como ficar indiferente a este registo que enche todas as montras.

Mas noite de Réveillon à parte, o que quero focar é na versatilidade destas peças, que não se cingem às noites de festa. Apelando à vossa originalidade e à grande importância da conjugação certa de peças, convido-vos a arriscar e a brilhar em mais do que uma ocasião: as botas cheias de glitter vão bem com umas jeans, a sweat mais brilhante que a árvore de Natal, compõe-se com um outfit em preto integral, as calças prateadas, porque não juntar a uma sweat mais prática, em là, por exemplo, para cortar o efeito numa mistura de texturas.

Enfim, há um mundo de possibilidades, só temos de olhar para o closet e imaginar looks menos óbvios. Que assim apetece ainda mais ir às compras para a entrada no novo ano!

Share on Facebook51Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0