A VIAGEM QUE DEVEM FAZER

EM 2018

Marraquexe é a resposta. E não se admirem. Para além de todas as qualidades únicas daquela cidade incrível, o destino é bastante perto de Lisboa(1h e pouco e chegam), barato, diferente, sol, experiência inesquecível.

Já fui três vezes a Marrocos ao qual duas delas a Marraquexe, e quero sempre voltar. Estive em novembro de 2017 lá pela ultima vez, onde vocês conseguiram acompanhar através das minhas redes sociais. Fui a convite da Soltrópico que vocês também já tão bem conhecem, é para mim a referência em viagens ao qual confio a 100% e já está comigo alguns anos e nunca decepciona nos destinos.

Só agora estou a falar desta ultima viagem porque quis encaixa-la numa das vossas resoluções de 2018 e se estão a pensar planear alguma viagem para este novo ano então que seja para Marraquexe, a sério.

A vossa visão sobre o mundo vai mudar apenas a 1h15 de Lisboa. A realidade é tão diferente da nossa, o barulho, o cheiro, as cores, a energia… Culturalmente diferente de nós em todos os aspectos, mas ao mesmo tempo fascinante. Vale a pena conhecer.

O que mais me atrai em Marraquexe, para além do bom tempo constante, são as compras. Não estamos a falar da 5ª avenida em NYC, estamos a falar das verdadeiras compras marroquinas, com direito a negociações a produtos locais, tapetes, malas, pratas, cerâmicas, especiarias… impossível não perder a cabeça. Arquitectura da cidade, os riads, restaurantes, tudo o que é tipicamente marroquino é lindo de se ver.

Deixo aqui uma mini lista de restaurantes que devem ir:

Le Palace – para jantar

Le Jardin – para almoçar

Nomad – para almoçar ou jantar

Comptoir Darna – para jantar

Para dormir existem muitos riads de perder a cabeça. Mas para quem gosta mais do conceito de hotel tem o Be Live Experience Palmeraie super recente e moderno.

Para reservarem a vossa viagem ou para duvidas etc Soltrópico.

Especial agradecimento ao Turismo de Marrocos que nos levou a conhecer o melhor de Marraquexe, sempre atenciosos e prontos a mostrar o seu pais. Tap pela viagem. 🙂

Share on Facebook332Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0