UM SHAMPOO PARA CADA UMA DE NÓS

NIVEA Hairmilk para Estrutura de Cabelo Espesso: um shampoo para cada uma de nós

Para cada estrutura de cabelo, um shampoo diferente. Não é novidade. Cada uma de nós tem as suas formas, o seu tipo de pele, a sua estrutura de cabelo… e por isso não podemos tomar ninguém como referencia em tudo o que queremos usar a nível de beleza. A NIVEA tem em atenção a panóplia de tipos de cabelo que por aí há, por isso não há desculpas para não optarem pelo mais indicado no vosso caso. Por vezes, o mais difícil é mesmo saber o que pede o nosso cabelo e com que produtos ele se dá melhor.

Eu não tenho dúvidas: o meu cabelo é espesso, e por isso a gama NIVEA Hairmilk Estrutura de Cabelo Espesso é perfeita para mim. Se também têm um cabelo bem forte, que pede por uma hidratação e regeneração que chegue a cada fio de cabelo esta gama também vai ser a vossa melhor amiga na hora de tratar do cabelo.

Eu tenho um ritual com os 3 produtos NIVEA Hairmilk que gostava de partilhar com vocês:

1º – Shampoo Hairmilk – começo por massajar com a parte de trás da cabeça espalhando o Shampoo de baixo para cima.

2º – Condicionador Hairmilk  – aplico apenas nas pontas no cabelo molhado e espalho uniformemente para um cuidado extra, pois tenho bastante cabelo e preciso de muita hidratação;

3º – Spray Hairmilk Regeneração Imediata: aplico algumas borrifadelas (entre 5 a 10) sob o cabelo húmido para ajudar a desembaraçar, e como protector do calor antes de secar o cabelo.

Dica: especialmente depois do Verão, na altura em que tenho o cabelo mais seco e estragado, gosto sempre de ter um Spray na carteira. Levo-o comigo para todo o lado para aplicar nas pontas quando preciso de um cuidado extra.

Uma gama de produtos que proporcionam elasticidade, ao mesmo tempo que reparam os danos e fortalecem o cabelo. Um cabelo cuidado, saudável e hidratante, sem pesar.

Agora sim, um cabelo de fazer inveja!

Saiba mais aqui.

Share on Facebook117Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0