KOH SAMUI & KOH PHANGAN

HOTÉIS

P-A-R-A-Í-S-O cheguei!!!!!

Esqueçam tudo o que vêem em Bangkok, aqui há praias paradisíacas de areia branca e água quente! Mas o mais impressionante por aqui é a paz que paira no ar… inexplicável. Local perfeito para descansar sem dúvida.

Primeira ilha a conhecer e a ficar dois dias foi Koh Samui, no famoso hotel W Retreat. O hotel é incrível e consegue reunir a irreverência já conhecida do grupo com os cenários paradisiacos da ilha, sendo impossível não tirar fotografias a tudo o que é canto. Os quartos são as famosas vilas com piscina privada, chuveiro de rua.. enfim tudo o que há de bom para imaginar com a nossa cara metade. Para os mais trendy o W Retreat é a escolha perfeita. A não perder a zona de sumos detox no pequeno-almoço, o sweet spot (vão perceber quando lá chegarem) e aos pequenos pormenores do hotel como um peluche para dormir…

A segunda ilha escolhida foi Koh Phangan! Mais verde, mais pura, mais natural, mais paradisíaca se é que se pode dizer que existe algo ainda mais paradisíaca.

Kupu Kupu Phangan Beach Villas and Spa by L´Occitane um dos hoteís mais luxuosos desta ilha, com o conceito de vilas mas que estão inseridas no meio ambiente e tipicamente tailandesas. Óptima experiência, diferente de Koh Samui.  O meu quarto ficava a 5 metros da praia. Confesso que nunca calçava os chinelos e com o calor andava sempre de biquini. A praia deste hotel é linda. O cenário perfeito para uma lua-de-mel por exemplo.

Podem participar nas aulas de yoga que o hotel oferece, melhor forma de começar o dia com uma vista imperdível. Para os “chefs” de cozinha, há cursos de cozinha Tailandesa 😉

Entre as duas ilhas eu preferi Koh Phangan sem duvida. Apesar de ser altura de monções consegui dois dias de sol e algumas nuvens, mas os restantes dias foram sempre muito nublados. A melhor altura para vir é entre Dezembro e Junho. Não há frio por estas bandas, e não precisam sequer de trazer um casaquinho porque não o vão usar. Acreditem, eu sou muito friorenta.

Turkish Airlines; Millennium Hilton Bangkok, W Koh Samui; Kupu Kupu Phangan Beach Villas and Spa By L’Occitan; Asiatique; Turismo Tailândes; Destination Asia
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest1Share on Reddit0Share on Tumblr0