PALM POOL

O verão a começar este ano mais cedo, como não desejar usar e abusar já dos biquinis, fatos de banho e saídas de praia? Que alegria viver o calor.

A escolha do modelo perfeito, da cor que irá realçar o nosso bronze, do biquini que vai deixar menos marcas, ou do fato de banho que irá esculpir o nosso corpo e deixar a nossa silhueta perfeita. Tudo conta na hora da escolha!

Onde encontrar tudo isto e muito mais? Para mim, no El Corte Inglés.

No El Corte Inglés, podemos encontrar tudo o que precisamos para este verão, e volta a surpreender com a melhor oferta e selecção de marcas de swimwear. Tanto para mulher como para homem, não esquecendo as crianças, existem imensas peças que são de perder a cabeça.

A vantagem de visitarem a loja é poderem encontrar num único local, uma variedade imensa de marcas, modelos, acessórios e produtos exclusivos, sem que para isso tenham que entrar e sair do mesmo espaço. É sem dúvida um factor diferenciador!

O que muitos desconhecem e eu descobri na minha ida à loja é que existem algumas marcas exclusivas e próprias (com preços fantásticos!). Convido-vos a descobrir a nova marca própria, Énfasis Black com biquínis e fatos de banho, confeccionados com a última geração de tecidos da mais elevada qualidade, que se adaptam ao seu corpo. Vão ver pelos vossos próprios olhos e deixe-se seduzir pelas cores intensas e pelos modelos com toques muito especiais.

Mas se são como eu, o verão não só fatos de banho. Ainda encontrei uma grande variedade de looks diferentes que podemos usar nesta nova estação, e achei que sempre diferentes, para todas as ocasiões, e de acordo com o nosso gosto pessoal!

Quando forem ao El Corte Inglés podem pedir o catálogo na loja ou então se não aguentarem a ansiedade vejam a versão on-line para irem já escolhendo o que mais gostam e começarem a sonhar.

Sigam a conta do Pinterest da marca que tem sempre actualizado as novidades para nos inspirarem.

Boas compras!!!!

Share on Facebook111Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0