MAURíCIAS

SOLTROPICO

E finalmente a Lua-de-mel 😀 as semanas que antecedem o casamento são um stress e aconselho vivamente aos noivos a irem dias depois de imediato em Lua-de-mel. Não adiem muito a vossa viagem porque depois podem perder o mood. E se forem logo de seguida ainda vão no embalo do casamento.

E foi o que nos aconteceu. Casamos no sábado, domingo estávamos mortos. Segunda-feira fizemos as malas e na terça-feira lá fomos nós a caminho das Maurícias. Aquele destino típico de Lua-de-mel ou só para casais. Esqueçam este destino para irem curtir com amigos. O que se quer aqui é namoro, comida e descanso.  Ainda tivemos uma paragem em Paris e aproveitamos e fomos à Torre Eiffel que nunca tínhamos ido juntos. Viajamos de França para Mauricias pela Air Mauritius e…. tenho de escrever isto: FOMOS EM 1ª CLASSE!!! Fizeram nos um up-grade e fomos tipo crianças 11h40min a ver filmes e a comer… mal chegamos ao nosso lugar brindamos com champagne! Estávamos muito felizes e tudo era espetacular e não podia ter começado da melhor maneira!!!

E era mesmo isto que nós queríamos, férias e voltava JÁ para lá se pudesse 🙂

A Soltrópico a minha parceira de viagens ajudou-me a escolher o destino. Confesso que eles ajudaram imenso porque não tinha ideia de um destino ideal, mas pelos visto as Maurícias tem imensa procura nestas situações. Vejam bem que até pensei em ir para Nova Iorque mas depois vi que fazia mais sentido aproveitar o sol e a praia.

Água quente, areia branca, peixinhos, tartarugas, boa comida, hotel de sonho, calor… enfim… estou a escrever isto e a suspirar de saudades.

Ficamos alojados no Long Beach Golf & Spa Resort, é um hotel recente, logo a construção é actual e a decoração também. Têm 5 restaurantes diferentes dentro do hotel, e o buffet abre para jantar todos os dias com gastronomia diferente. Os pequenos-almoços são a minha perdição, acordo sempre entusiasmada porque vou comer super bem, e este hotel ficou no meu top5 a nível de comida!

E os mauricianos? Que povo simpático meu Deus!!!!! Eles passaram todas as barreiras do bem receber… nunca antes visto e acreditem que até já fiz algumas viagens… Extremamente disponíveis e sempre com um sorriso. De louvar! Até nisso se lava a alma… chegamos à Europa e anda tudo meio chateado. Por isso faz bem receber esta simpatia.

Todos sabiam que estávamos de Lua-de-mel e felicitavam nos constantemente, era muito engraçado, eles dão muito valor ao casamento.

Meninas que vão casar e não sabem para onde ir de Lua-de-mel, Mauricias é o destino!! É lindo, faz calor, só choveu uma vez quando la estivemos, mas no mood em que fomos até isso era lindo!!

Obrigada a todas as mensagens que enviaram a felicitar durante a Lua-de-mel… sim consegui ver todas e fazer muito snaps como vocês viram porque o hotel tem wi-fi gratuito 24h por dia em todo o lado, incluindo a praia! Se o vosso telemóvel for à prova de água até fora de pé tem rede! 🙂

 

| www.soltropico.pt |

| www.longbeachmauritius.com |

| www.airmauritius.com |

Share on Facebook759Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0