PEELING

Há dois anos deixei de tomar a pílula, e quando isso aconteceu a minha pele entrou em erupção. O chamado “acne dos 30” tinha chegado para aterrorizar os meus dias.
Sou uma pessoa descontraída, mas chegou um momento em que eu não sabia mais o que havia de fazer. Ouvia conselhos de todo o lado, fiz de tudo, até que fui ao dermatologista e tudo começou a melhorar. Mas se hoje em dia já não me nasce uma borbulha é porque eu acho que o corpo já se equilibrou e aprendeu a viver sem a “droga” da pilula.

Esta introdução foi somente para vos localizar do que vivi no ano passado e este ano graças aos Centro Único Colombo, fiquei sem cicatrizes. É que se existe um momento em que a pele deixa de produzir borbulhas, o que é um alivio, por outro ficam as marcas, as cicatrizes, e umas quantas horas a disfarçar tudo isto.

Fiz um peeling!!! Calma….. não fiquei com a pele do rosto em carne viva, não fiquei hospitalizada, e andava na rua tranquilamente. São micro peelings que vão descamando a pele de forma progressiva. O nome correcto é “peeling químico superficial” Fiz 4 sessões! sessão após sessão os resultados eram cada vez mais visíveis. Cuidados redobrados nestes meses, e até hoje a minha pele nunca mais apanhou sol! Se por um lado aquele tom moreno nos fica bem, as cicatrizes não podem apanhar sol, isso é a 1ª regra.

Todas as meninas que me seguem no snapchat andavam a perguntar hà muito tempo sobre o que fiz eu, e aqui está! Sem segredos e pela primeira vez mostro-vos o meu antes e depois. Incrível não é? vale a pena investir na nossa pele, a nossa auto-estima agradece e só quem tem problemas de pele é que sabe o que estou a falar.

Aqui ficam os contatos:

Site

Tlf: 218222010 ou 913 619 139

Morada:  Av. Lusíada 1500-392 – Lisboa – Centro Comercial Colombo

Share on Facebook314Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0