TRUNK OR TREAT?

Buhhhhh, uma das festas mais aguardadas do ano, chega já no dia 31 de Outubro!

A festa ideal para decorar a nossa casa num ambiente macabro com toques de humor, o contraste do laranja e do preto fazem da abóbora a protagonista de toda a comemoração.

A tradição do Halloween começou nos Estados Unidos, mas cada vez mais, a festa das bruxas conquista desde os mais pequenos aos mais graúdos. A história do povo celta em que acreditavam que neste dia os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse das almas dos vivos, então fantasiavam-se e enfeitavam as casas com caveiras, ossos decorados etc para assustam esses fantasmas.

Deixo aqui algumas inspirações ou ideias de decoração para a vossa festa de Halloween!

As abóboras são super versáteis e combinam muito bem com as telas em branco! E a imaginação não fica por aqui: podem ser submetidas a várias intervenções, desde usadas como lanternas, aliadas a flores pretas, morcegos e aranhas para ser ainda mais assustador.

Os adesivos nas paredes consegue ser uma alternativa bem criativa de terror, como é o caso dos corvos, ratos e teias de aranha. Se optarem por um ambiente mais extremista podem complementar o ambiente com abajures tortos dando o ar que a casa está mesmo abandonada. Que medo!!

As cores permitidas são: preto, laranja, roxo e branco! O verde pode aparecer, mas apenas como um apontamento.
Se usarem flores de plástico podem sempre pintar com spray para se destacar do vaso preto.
Na iluminação, reinam as velas, mudando assim o clima sombrio da festa. A criatividade surge pela diferença de tamanhos e cores.
As decorações de papel são super fáceis de fazer e dão um efeito muito giro com os morcegos, fantasmas e bruxas.
As trilhas sonoras dos filmes de terror são uma forma de criar música ambiente combinando com as fantasias mais assustadoras de sempre!

Já pensaram como vão decorar a vossa casa?

Doce ou Travessura?

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0