THE NEW BLACK

Se é daqueles que considera que o branco se destina a ser usado, apenas, por médicos, enfermeiros ou por quem trabalha num laboratório, por exemplo, desengane-se!

Na verdade, esta cor neutra e minimalista permite-se a uma versatilidade incontrolável, pois proporciona combinações infinitas e dá azo a criações genuínas, marcadas ora pela inesperada simplicidade, ora pelo requintado e sofisticado bom gosto.

A cada instante, para qualquer ocasião, é possível reinventar conjuntos deslumbrantes ou discretos adequados ao gosto pessoal e às necessidades do momento, sem que o brilho e a frescura se percam.

Não é por acaso que o branco é visto como a mais perfeita das cores. Ele é a chave que, suave e subtilmente, desperta, em nós, a beleza, a leveza, o encanto, a magia, a luminosidade e a vida impregnada da tranquilidade do verão. É, exatamente, esse Look total, matizado de várias tonalidades de branco, que vai realçar o bronzeado da tua pele acetinada.

Eis, a cor versátil que faz match em todos os estilos e cortes. Com o branco, o céu é, sem dúvida, o limite. Pensa nos longos vestidos de praia, tecidos em transparente algodão, esvoaçando ao vento, na extensão dourada da areia.

Para um estilo mais sofisticado, exige-se a combinação perfeita que se atingirá através do recurso a texturas suaves embelezadas com os acessórios mais harmoniosos e dignificadas por elegantes sapatos.

Para um estilo mais formal, os blazers brancos largos sobre uma camisa branca de seda dão o toque final de requinte e profissionalismo.

Em todo o seu esplendor, o branco é a cor que, exuberantemente ou singelamente, dá vida a quem o usa, tudo o resto são, apenas, detalhes que lhe dão mais majestade ainda.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0