SUNSET

Sunset de Verão: o que vestir para as festas mais esperadas do ano?

Eis-nos chegados à mais intensa e vibrante altura do ano! Tudo reluz de vida e paixão – a água do mar é tépida e convidativa; os cabelo esvoaçam leves ao sabor da brisa; a pele morena expande a luminosidade que nos preenche e movimenta; a música torna-se mais convidativa, incutindo ritmo e harmonia nestes dias mais longos … eis, pois, o extasiante verão!

Viver o verão é deleitarmo-nos com as melhores sunsets, ou seja, após um revitalizante dia de praia, até ao pôr do sol, podemos deixar-nos envolver numa dança relaxante ao som do Dj. Esta é, sem dúvida, a época em que nos sentimos mais deslumbrantes, mais leves, logo, aos nossos looks não podem faltar vivacidade, cor e a máxima descontração.

Neste momento solar, sentimo-nos livres em toda a plenitude, não temos protocolos a seguir, porque, como estas festas são maioritariamente na praia, o ambiente natural é descontraído e, só por si, contagia proporcionando um estar genuíno, também natural.

Tudo se conjuga para que cada um de nós se sinta em perfeita sintonia, não só com o mundo exterior, mas também consigo mesmo. Nestes espaços, onde acontecem estas animações únicas, tudo é magia e encanto!

Na decoração destes bares de praia predomina a cor branca que, em conjunto com o efeito das luzes, matiza o cenário, criando a atmosfera ideal para as mais sublimes fotos.

De modo a usufruirmos destes momentos da forma mais plena e total, não poderemos esquecer os detalhes, os pequenos truques, responsáveis por um look descontraído, esvoaçante, colorido e super refrescante.

Mas… não abusemos da maquilhagem ou dos acessórios! Optemos por cores mais neutras para que exista sempre um equilíbrio entre o todo que faz o Look.

Nesse sentido, deem uma olhadela às sugestões que escolhi e que poderão contribuir para que todos possam viver intensamente a beleza e magia de todas essas festas de verão que vos esperam.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0