QUINTA M

TORRES NOVAS

 

A segunda edição do Roteiro Rural está de volta e começamos em bom! A primeira paragem foi perto de Torres Novas na Quinta M. Mesmo ao lado da Golegã. Saimos de Lisboa pelas 14h e em pouco mais de 1h30 chegamos, desta vez tenho o Mitsubishi ASX comigo nesta aventura.

A Quinta M desafia-nos a dormir numa tenda de luxo em harmonia com a natureza! As tendas são os Yurts modernos, experiência top! Todo o conforto! Só existem quatro Yurts, por esse motivo a Quinta M mantém a descrição e aposta no pormenor e no bom gosto.

Família francesa que decidiu comprar a quinta e fazer uma atracão para os amantes de equitação. Se inicialmente a ideia seria receber pessoas para fazer equitação, sentiram que faltava um sitio para dormirem para nunca terem de sair da quinta. Desta forma pesquisaram variadíssimas formas de tornar inesquecível a experiência de estar no campo, de vir fazer equitação e de dormir. Até que encontraram os Yurts que são tendas circulares usadas tradicionalmente pelos Mongois. Disso até ao projecto final de transformar um Yurts numa tenda de luxo, foi rápido! Resultado lindíssimo e em harmonia com a natureza.

Todos os Yurts tem uma varanda privada com vista, e foi dessa forma que aproveitei o meu final de tarde com Häagen-Dazs que este ano chega com a novidade novo formato stick sempre com a mesma qualidade dos ingredientes naturais: natas frescas, leite desnatado e gema de ovo (sem aromas artificiais nem corantes). 

A Quinta M funciona o ano inteiro com actividades com cavalos, aulas, treinos, cursos, e tem uma experiência que me chamou particularmente atenção: Um plano detox!! Com tudo incluído, três noites, quatro dias, estadia, alimentação especial detox, aulas de ioga, meditação… Sem duvida uma tentação para renovar energias e eliminar toxinas.  Sigam o blog da proprietária da Quinta M e deliciem-se www.mynaturalife.fr

Tem uma piscina ótima com vista para as vinhas onde me ofereceram um treino dentro de água. Uma experiência diferente, mas tive de me proteger a dobrar com NIVEA Sun Protect & Bronze Loção FP50, resistente a água. Terminei o treino com sucesso e sem escaldão! Não nos podemos esquecer que, apesar de não sentirmos dentro de água, continuamos expostos ao sol.

Aberto à menos de 2 anos, a Quinta M faz as delicias de quem gosta de cavalos e de quem gosta de experiências novas sem nunca abdicar do luxo e do conforto. Agora sim, já acredito na frase: “um amor e uma cabana (Yurts na Quinta M)”. 

Até ao próximo destino 🙂

Share on Facebook307Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0