SERÁ SÓ CANSAÇO?

PARTE II

Anemia ferropénica. Lembram-se? Já se esqueceram? Ficaram preocupadas quando vos falei nisso em tempos (aqui) e nunca mais se lembraram certo?
Eu preocupo-me com vocês e por esse motivo volto a falar do assunto, mas agora sem desculpas com um simples click vão conseguir descobrir se tem Anemia ferropénica.
Basta clicarem aqui ou se repararem do vosso lado direito tem um botão que vai estar presente no blog diariamente para vos “obrigar” a cuidarem de vocês.
Este novo site é para vocês e acessível a todas as pessoas que queiram ter mais informações sobre a carência nutritiva mais frequente no mundo, a Anemia ferropénica, que 1 em cada 5 portugueses sofrem de Anemia e pior ainda… 84% não tem conhecimento disso e podem viver com vários problemas ao longo da sua vida, como cansaço, infecções frequentes, queda de cabelo, unhas fracas etc, e auto medicar-se para um sintoma quando na verdade o problema vem da Anemia.

Ao clicarem no site podem identificar os vossos sintomas e desta forma rápida obtém um pequeno diagnostico e o que devem fazer. Um inquérito sobre a fadiga (sim… andar sempre cansada não é normal). Uma secção dedicado 100% à saúde da mulher e para além de todas as informações ainda vão encontrar neste site planos de refeições para reforçar os níveis de ferro. Interessante não é? Vá… percam 5min a navegar no novo site e ganhem qualidade de vida!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0