COMPAL VITAL

EQUILIBRIO

“O frigorífico de quem quer manter uma alimentação saudável e saborosa …e uma figura em boa forma”

Mostra-me o teu frigorífico e digo-te quem és!!! 😉 Será que és preocupado com a saúde? Será que gostas da nossa fruta portuguesa saborosa? Será que os vegetais que tens no frigorífico te permitem uma mesa colorida? E na altura de acrescentar sabor, quais são as tuas opções? Que segredos saborosos se escondem atrás da porta de um frigorífico? Vamos ver 😉

Um frigorífico recheado de fruta e vegetais é claramente o frigorífico de quem quer ter uma alimentação saudável, de quem se preocupa com a sua pele, com a sua energia e com a sua boa forma! E muitas vezes a fruta fresca sabe-nos melhor! O mesmo em relação aos sumos! Se estiverem bem frescos e se nos souberem a fruta…hummm… acho que não há quem resista! Mas há que saber escolher, e no rótulo está toda a ajuda necessária.

Por isso, hoje falo-vos dos sumos Compal Vital!

Sabiam que se beberem uma porção de 100ml de Compal Vital só estão a ingerir 18kcal?

Tem realmente poucas calorias!

Esta gama foi revitalizada e não só reduziram as calorias como usam unicamente para adoçar o famoso Stevia, adoçante natural, que é até à data a melhor opção de adoçante que podemos ter! Por isso o tal pacotinho da palhinha tem metade das calorias, sem açúcar adicionado! O que são ótimas notícias!!!

É um néctar com ingredientes naturais, o que é sempre bom sinal!

Deixo-vos aqui uma dica de como usar este sumo para fazer sobremesas saudáveis! Experimentem fazer “Gelatina de frutos silvestres”: juntam gelatina Agar-Agar, que é vegetal incolor e sem sabor, com Compal Vital Frutos vermelhos diluído em igual volume de água.

E se juntarem Agar-Agar com o sumo Compal Vital Frutos vermelhos, 2 iogurtes naturais e 1 chávena de café de frutos vermelhos, de preferência congelados e triturados, temos uma Bavaroise super saborosa! 😉

Deliciem-se

Mariana Ramos Chaves

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0