LAGOS

De Tavira para Lagos, pontas opostas lá fui eu no meu SEAT Leon FR pela Infante Sagres. Não resisti e fiz um desvio que me levou a Vilamoura mais propriamente à marina comer um gelado na mega gelataria Häagen-Dazs. Deixo-vos uma foto para abrir o apetite, mas amanhã vou vos fazer uma surpresa!

Entretanto cheguei a Lagos ao Vila Valverde Design Country Hoteluma antiga quinta do século XIX que abriu em 2014 e foi totalmente recuperada neste design hotel de 15 quartos em que 4 são suites. Mantendo nos seus 5 hectares um laranjal, uma quinta biológica, uma fonte e um lago que circundam o hotel.

Se procuram usufruir do Algarve longe do turismo massificado, o Vila Valverde aposta no conforto, no atendimento primium, discreto e acolhedor. Sem duvida uma opção para quem quer um atendimento personalizado perto do luxo e conforto. Os quartos são grandes e muito confortáveis, a ideia ao entrar neste hotel rural é deixar de ser um cliente e passar a ser um convidado especial. E eu senti me assim 🙂

No extenso espaço verde e dos campos relvados existe uma zona de piscina onde está construída uma pequena “praia” com areia. Onde podemos escolher se queremos expor-nos ao sol na areia, ou então no meio das arvores em camas de madeira.

Ultimo local deste roteiro, e a pele já está bem morena e por isso mesmo vou usar a famosa loção Nivea Sun Cenoura que contém cenoura claro e vitamina E e ainda complexo de lipo-hidratação.

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest1Share on Reddit0Share on Tumblr0