BROWN + BLONDE = BRONDE

Esta é a coloração que marca a tendência deste verão! Poderá descobrir o SEU Bronde Carioca ao ganhar o passatempo lançado pela L’Oréal Professionnel na sua página de Facebook. .

Porque este verão quer-se mais a sul. Rio de Janeiro, para sermos exatas. Com samba no pé e água de côco na mão. Com areia no corpo e sol no cabelo – esta última promessa fica a cargo da L’Oréal Professionnel.

Primeiro, há que entender a premissa do Bronde Carioca: uma técnica de coloração profissional que funde vários tons de castanhos dourados e louros suaves de uma forma muito natural, permitindo até às mulheres com bases mais escuras o iluminar do seu rosto e cabelos. Tudo isto em exclusivo nos salões parceiros de L’Oréal Professionnel. O objetivo é que o cabelo seja um oceano de ouro profundo, nunca demasiado aberto, mas sempre com o verão impresso em cada fio.

O selo de confiança, para além da L’Oréal Professionnel, vem de Helena Vaz Pereira – a hairstylist, da Griffe Hairstyle, embaixadora da marca – e Maria João Bastos, que marca a tendência deste verão com o seu luminoso e personalizado Bronde Carioca.

E não é tudo. Para que agosto comece com o pé direito, qualquer mulher está habilitada a receber o Bronde Carioca por um de três hairstylists da L’Oréal Professionel, e tudo o que tem de fazer é o upload de uma imagem que ilustre o espírito de verão. A autora da fotografia mais criativa vai ser alvo de inveja capilar.

Difícil é recusar. Afinal, quem é que não se quer passear à beira-mar com o cabelo beijado pela luz?

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0