LAMEGO

Quinta Casaldronho

Desde o primeiro dia que programei este roteiro que estava ansiosa para que o dia de vir ao Douro chegasse, não só para conhecer o espaço onde iria ficar mas também por ser uma apaixonada por esta zona e considerar estas paisagens “desenhadas” das mais bonitas do mundo.

Até aqui chegar foi relativamente rápido (1h10), o SEAT X-perience o consumo situa-se em 4,9 litros e tem emissões de CO2 de 129g/km. Perfeito!

A Quinta de Casaldronho Wine Hotel fica “perdida” no meio das vinhas, o edifício branco destaca-se ao mesmo tempo que se perde no imenso verde. Fica a 350m de altitude, com uma arquitectura minimalista e encantadora, a piscina charmosa no terraço com vista sobre as margens do rio Douro faz as delícias dos estrangeiros que procuram os vinhos e uma experiência única.

Local perfeito para descansar Não há desculpas na hora da preguiça de passar protector solar, com NIVEA Sun 50 Protect & refresh spray é super fácil de aplicar.

Sendo um Wine Hotel fomos recebidos com um vinho do Porto (claro!) e o jantar servido no restaurante do hotel, o que fica perfeito porque nunca saímos deste ambiente.  E na minha opinião este hotel também se torna perfeito no inverno para escapadinhas de fim-de-semana.

É em pleno coração do Douro que escolhi o sabor Dulce de leche da Häagen-Dazs para a experiência neste Wine Hotel. Combinação perfeita.

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook8Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0