CANHA

HERDADE DO MOINHO NOVO

Quando pensamos que nada mais nos vai surpreender no turismo rural, heis que chegamos a Canha à Herdade do Moinho Novo!

Apenas a 55km de Lisboa mudamos radicalmente de cenário e energia. Posicionados no turismo rural de luxo o destaque vai para as 8 casas suspensas em madeira inseridos em 60 hectares, onde temos contacto directo com os animais, principalmente com os cavalos que acompanham o cenário que temos dos quartos, estando sempre lá para fazer as delicias de uma imagem que nunca cansa.

Se a ideia é desligar o botão do stress da cidade e do trabalho, perto de Lisboa, a melhor opção é a Herdade do Moinho Novo. Com tudo o que precisamos, sem necessidade de sair da herdade. E atenção para quem tem animais… Eles tem hotel para cães!

Nós ficamos na casa “Floresta”, a casa mais especial das 8 existentes, devido à decoração ser única. Toda a mobília foi feita à mão em madeira, logo por isso torna-se bastante imponente passar ali a noite.

Apaixonada por este hotel e estes quartos, inspirada por toda esta atmosfera usei NIVEA Sun After Sun para duche, um after sun refrescante que contém extractos de pepino. Todo o cenário é envolvente e na hora do banho também não descuramos da vista, e sem duvida que o chuveiro é um destaque nesta herdade de turismo rural de luxo.

As 8 casas tem exactamente as mesmas dimensões o que varia é a decoração interior. Todas com uma varanda muito generosa com vista para o campo e cavalos. Foi o local que eu escolhi para passar o final de tarde e ver este pôr do sol de 37 graus que marcou este dia quente acompanhada sempre com o Dulce de Leche da Häagen-Dazs.

Hoje sigo para sul sul sul, Tavira! Espero que o bom tempo se mantenha. Ah… e ainda não vos contei… Mudei de SEAT, para o LEON ST 2.0 TDI CR 184 CV S&S FR. E quem percebe um pouco de carros sabe a qualidade deste carro. Vou contanto mais ao longo dos dias, até já!

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook16Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest2Share on Reddit0Share on Tumblr0