GRÂNDOLA

A Serenada

Hoje parámos em Grândola! Não é totalmente desconhecida para mim, mas ha sempre mais a descobrir.

A Serenada é uma quinta onde ser fazem os vinhos e se acolhem os hóspedes. Um quinta de tradição com trés séculos de vida pertencendo sempre há mesma familia. Actual proprietária neta do antigo dono herdou todo este património e o interesse pelo vinho, é actualmente enóloga  e adaptou uma parte da quinta para o turismo. Com capacidade de 6 quartos onde dois são suites, o bom gosto está por todo o lado. A decoração é misturada com “velharias” luxuosas com o mais moderno, este mix torna tudo acolhedor, como se estivéssemos em casa.

A Serenada fica localizada na Serra de Grândola, o caminho faz-se pela gravilha, por uma estrada que foi feita pelos carros. Não… não estamos perdidos, estamos simplesmente afastados de tudo, quase a chegar a este delicioso retiro. Graças à estética todo o terreno e mais 15 milímetros de altura do solo do SEAT X-perience, não existem caminhos difíceis

Neste pequeno paraíso podemos contar com uma piscina em cascata com vista para as vinhas da quinta.

Para o dia de hoje escolhi NIVEA Sun Protect & Sensitive, que reduz o risco de alergias provocadas pelo sol, ideal para crianças, e como a minha pele é sensível gosto de usar este especifico para o sol.

No final do dia ainda fui dar uma caminha pela serra e tive a companhia do Max o cão da Serenada que não dá muita confiança mas que não me deixou ir sozinha.

O jantar foi servido no hotel, decidimos comer no alpendre com vista para a piscina para contemplar o por do sol… Como eu amo o alentejo… este calor tão caracteristico da zona e este céu… Refresquei me com Mango & Rasperry um sabor muito fresco, para sobremesa.

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest1Share on Reddit0Share on Tumblr0