CAMINHA

Design & Wine Hotel

A saída de Chaves fez-se cedo, afinal tínhamos de “furar” Portugal de uma ponta à outra e fomos pela nacional e apesar do caminho ser praticamente curvas e curvinhas durante 2h30 a paisagem vale a pena e não íamos perder esta oportunidade de passar por estes lugares. Afinal não sabemos quando voltaremos.  Com o SEAT X-perience atracção às 4 rodas o caminho foi feito em segurança máxima. E fomos apanhados numa vaga de frio inacreditável, 8.5º ? Passei por zonas onde era autêntico inverno e lá tive eu que ligar os bancos aquecidos! 😀

A vila de Caminha é uma agradável surpresa. Tudo arranjadinho, tudo bem cuidado, o centro da vila/histórico é um encanto. E o Design & Wine Hotel fica mesmo no centro da vila com optima localização.

A maior curiosidade deste hotel é ter um edifício giratório a 35º, é uma atracão diferente e imponente do hotel. Mas também achei um máximo o facto dos 23 quartos serem todos diferentes, com temáticas variadas e o cliente é que escolhe qual o quarto que quer ficar. Eu fiquei no “Moda Fashion” a convite do hotel!

Há quartos com vista para o rio Minho com Espanha à vista. Ou então para o centro histórico.

A minha grande pena foi não conseguir fazer praia devido a este frio que se fazia sentir… Fica prometido numa próxima conhecer por exemplo a famosa praia de Moledo. Estamos aqui mesmo a norte de Portugal e continuo a usar sempre o meu NIVEA Sun Protect & Bronze para o rosto 50.

A vila é pequena mas vasta em restauração foi difícil escolher com tantas boas opções onde jantar. Caso estivesse bom tempo quem sabe numa noite de verão comer na praia e ver o por do sol a saborear o meu gelado preferido, adoro cheesecakes e este sabor da Häagen-Dazs de Strawberry Cheesecake é o meu de eleição.

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0