CADAVAL

Art Villa

E hoje cheguei ao ultimo local do roteiro rural, Cadaval! Mesmo aqui ao lado de Lisboa, 1 hora, e chegamos à paz. Não há “nada” nesta vila, mas há tudo o que precisamos para carregar baterias sem ter que viajar muito (para quem é de Lisboa).

A caminho do Cadaval com saída de Caminha passei pelo Porto e fui buscar o ultimo sabor para fechar este roteiro rural do norte, e escolhi Strawberries & cream e a viagem fez se muito melhor.

Art Villa é uma agradável surpresa, casinhas recuperadas, tudo deixado pelos avós e recuperado pelas gerações seguintes.

Para quem quer ter uma experiência de bem-estar e tranquilidade no campo e na natureza Art Villa é a opção certa! O ambiente é muito familiar, temos churrasqueira e uma alpendre para almoçar, uma piscina para refrescar e o campo para respirar. Óptimo para amigos num fim-de-semana diferente (por ex: despedidas de solteiro, passagens de ano) ideal para famílias. Há quartos para todos os géneros, 4 casas independentes (T1 e T5).

A piscina com vista para a Serra de Montejunto convida para refrescar e apanhar banhos de sol, infelizmente o São Pedro não permitiu, como vos disse anteriormente as temperaturas desceram  muito, mas fica a promessa de voltar e usufruir de tudo a que temos direito!

Por esse mesmo motivo não consegui usar o meu NIVEA Sun que é perfeito para estas situações em que passamos muito tempo na piscina a entrar e a sair para nos refrescarmos mas com NIVEA estou protegida dentro de água porque todos os produtos são resistentes à água, como vocês sabem!

Aproveitamos o facto de chover e fomos fazer uma prova de vinhos na Quinta do Sanguinhal. A simpatia uma constante. Uma visita que dura cerca de 1h30, ficamos lá 4h, entre a história da Quinta, à Avó de 97 anos que bebe um copo de vinho todos os dias e está de perfeita saúde até à paixão e orgulho desta quinta de família, falou-se de tudo e adorei! Que simpatia!

Visitamos os jardins do séc. XIX, as vinhas da Quinta do Sanguinhal, a destilaria, a cave, e terminamos numa prova de vinhos branco, rosé e tinto. Apaixonei me pelo Sottal Leve! Fica a dica 😉

Obrigada “Norte” por esta primeira etapa de roteiro rural, estou adorar conhecer tudo, mas ainda falta o Alentejo e o Algarve nos próximos dias, fiquem atentos!!! Já percorri 1500km no SEAT X-perience que vou levar também para o Alentejo, para o Algarve irei fazer uma troca 😉

Sigam-me através das redes sociais (Instagram @vanesssamartins, Snapchat @vansomar) e vejam os meus looks Billabong.

Todas as fotografias são tiradas a partir de uma Canon EOS 1200D.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0