NIVEA Q10 LEGGINGS

O verão está ai à porta, a missão biquíni 2015 começa apertar, e para além de todo o esforço na alimentação e no ginásio agora a roupa também vai ajudar nesse objectivo.

A roupa? Como?

A marca NIVEA vai lançar mega novidade no Luso de Fruta Fit Day e daquelas que é impossível ficar indiferente e depois porque basta vestir e andar por ai que vamos a caminho do nosso objectivo biquíni 2015.

Vestir?

Sim, a NIVEA lança as novas NIVEA Q10 Leggings Refirmantes & Remodelantes. Com a tecnologia de “soft compression” estas leggings contêm cápsulas de óleo enriquecido com Q10, ajudando a refirmar a pele. As cápsulas incorporadas nos fios do tecido das leggings libertam o óleo cosmético com Q10 que é massajado directamente na pele conforme vamos andando. Mas atenção as leggins não emagrecem (não sejam batoteiras) elas vão refirmar a nossa pela e modelar o corpo.

Eu acho o máximo este novo produto porque as leggings oferecem infinitas possibilidades de combinações. As leggings pretas podem ser utilizadas por todas as mulheres e valorizam qualquer figura. Vestir leggings permite fazer conjuntos de uma forma única e pode criar o seu próprio estilo, mas desta vez refirmando a pele enquanto as usamos!

As novas NIVEA Q10 Leggings Refirmantes & Remodelantes podem ser usadas todo o dia: seja em movimento, no trabalho, no sofá ou a fazer exercício.  A cada movimento, Q10 encapsulado será libertado sobre a pele. Para melhores resultados, deve ser usado durante seis horas todos os dias. É lavável na máquina e mantém a sua eficácia até 30 lavagens. Existem dois tamanhos à escolha: S/M e L/XL.  E atenção a melhor notícia para quem vai já este sábado em Lisboa ao Luso de Fruta Fit Day é que como sabem NIVEA é um dos patrocinadores e vai estar a vender em primeira mão as leggings, podem comprar logo e usá-las para treinar de imediato! Agora corram para comprar o vosso antes que esgote (que será o mais provável)!!!

Share on Facebook18Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0