TOP 5

IT GIRLS

Vestem-se de elegância enquanto passeiam os sonhos à beira Tejo.

As suas diferenças compõem uma bonita harmonia de bom gosto. São it girls. Foram estas as meninas que agora vejo transformadas em mulheres que baptizaram o termo em Portugal. na verdade não são só it girls…são a advogada, a actriz a designer a psicóloga, a manequim…não são só imagem são conteúdo, são matéria, são independência, são emancipação, são sonho, são coragem e talento.

Ensinam-nos as regras do bom gosto e da estética. São it girls por acidente…ser it girl não é uma aspiração consciente. Acontece. Nasce se assim, com doses abundantes de requinte para partilhar com o mundo. As redes sociais desvendam os seus guarda roupas, que tantos olhares seguem. Olhares que se somam a cada dia.

Têm em si o melhor da mulher portuguesa…são a mulher que vira cabeças de fato de treino ou de vestido de gala. São a mulher que conjuga a peça do armário da avó com o último grito da moda. São improviso, são poder, são sensualidade, são inteligência, são inspiração e referência. Nas suas diferenças conjugam o gosto comum de partilhar com o mundo o que só elas pertence. E no meio da luta pelos sonhos encontram tempo para partilhar connosco o catálogo das duas vidas. Encontraram na casualidade dos seus diferentes percursos uma janela para o mundo da qual as observamos com curiosidade. Roubamos lhes as ideias, plagiamos lhes a imagem e reproduzimos os seus passos.

Senhores e senhoras, estas meninas são história e o seu legado é o tesouro da geração à rasca que se desenrasca.

Texto: Catarina Mira

Fotos: Oxana Ianin

Share on Facebook172Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0