LISBOA

COOL CITY

O que é nosso é bom. E talvez fosse preciso um impulso estrangeiro para que percebêssemos isso, talvez fossem necessárias as centenas de notícias que apontavam a capital como “A” cidade a visitar, talvez fosse imperativo que nos catalogassem como o lugar para onde os artistas estão a migrar, talvez fosse obrigatório um investimento na nossa Economia Criativa.

Talvez. Mas o que interessa é que Lisboa é, finalmente, a menina dos nossos olhos. E a nossa menina está bonita, está arrojada, está fresca. Está cool, sem perder a humildade que tantos galhardetes lhe valeu.

Basta tirar o SEAT Mii by Mango da garagem e embarcar em mais uma viagem que não precisa de explicações, nem motes, nem motivos. Pode ser um roteiro com um amigo de fora, um amigo de dentro, um amigo de sempre. Pode ser um domingo em família, uma incursão romântica ou só a vontade própria de percorrer a genialidade de Alexandre Farto – ou Vhils, para o mundo inteiro – na zona ribeirinha, explorar as relíquias cruas de Braço de Prata, tomar café na LxFactory ou ver a velha Alfama com olhos no novo Memmo, em que a contemporaneidade abraça a nossa história com fôlego apertado. É assim, em Lisboa. O novo e o velho, a tradição e a inovação.

E é tudo nosso.

Realização: Erica Antunes Câmera e Edição: Gonçalo Silva – behance.net/sbrugens Grafismos: Daniela Nunes Produção: Frederica para Seat Portugal Agradecimentos: GoPro by D’maker 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0