FIT DAY

ME MYSELF AND MII

Fazer exercício não tem de ser um sacrifício! Tem de ser uma diversão, uma catarse, uma limpeza ao corpo e à mente. E se houver boa companhia, tanto melhor.

Dois corpos correm melhor do que um, foi por isso que o Frederica.pt convidou Ruben Rua para provar que o treino do corpo é uma benção aberta a sugestões. E, para que não se torne aborrecido com a rotina, há que subtilizar: da sofisticação do Ritz às corridas à beira rio, dos parques com ar fresco ao calçadão, a atividade física pode muito bem ser vista como lazer.

E porque não tudo no mesmo dia? Planear uma data em que o corpo é o convidado de honra é uma ideia que funciona para qualquer um, a qualquer hora, em qualquer cidade.

Mapeia-se o percurso. Pega-se no SEAT Mii by Mango, no companheiro de equipa e em doses extra de boa disposição e, depois de percorrer todos os pontos estratégicos, corta-se a meta com a melhor sensação do mundo. Prometemos.

1)Dica: Com um TRX  que consegues comprar por 40 euros aliado ao melhor Design do SEAT Mii by Mango consegues tudo isto;

2)Leva a tua GoPRO tira fotos e faz um tag com #fredricapt para vermos;

3)Outra Dica: Para conheceres o ginásio do Four Seasons Ritz Lisboa, podes deixar uma mensagem aqui, porque estão a tua espera.

Let’s Get Fit Let’s get Mii by Mango!

VM

 

Realização: Erica Antunes  Câmera e Edição: Gonçalo Silva – behance.net/sbrugens  Grafismos: Daniela Nunes  Produção: Frederica para Seat Portugal Agradecimentos: GoPro by D’maker  – Ritz Four Seasons  –  RubenRua

Share on Facebook36Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0