LET´S START

#6

Já falámos aqui em agachamento e o quão completo poderá ser este tipo de exercícios!

Desta vez deixo-vos com um exercício onde podem usar uma cadeira que tenham em casa. Relembro que estes exercícios podem ser feito em qualquer lugar, basta quererem treinar sem desculpas!!

Vamos começar? 🙂

1- Lunge Lateral. De pé com os pés a largura dos ombros dá um passo ao lado com a perna estendida e em simultâneo realiza a flexão da perna contrária. Exercício para coxas, em especial para a zona interna.

2- Lunge com apoio ou agachamento búlgaro. Com um pé apoiado no chão e outro em cima de um banco e mãos na cintura realiza a flexão das pernas descendo a cintura. Exercício para posteriores das coxas e glutéos.

3- Exercício mais difícil e composto. Realiza um lunge e em simultâneo bate uma palma com as mãos por cima da cabeça. Quando regressa a fase inicial do exercício realiza a flexão da coxa aproximando o joelho do peito.

Agora “toca” a usar as cadeiras de casa!!!

Bons Treinos ;)

Photos: Samanta McMurray Production: Frederica Styling: Vanessa Martins Make-up & Hair: Vanessa Martins Special thanks: Club Fashion

Os exercícios foram acompanhados por Tiago Santos (técnico desporto e saúde)  – http://mulher.sapo.pt/workwell/

 

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