GIRLS JUST WANNA HAVE FUN

São 19h. Com o computador a encerrar e as amigas à espera, deixamos para trás o trabalho e dizemos “Olá” às noites de verão.
Saímos à rua, no look casualmente polido que sabíamos que iria causar impacto quando atravessássemos a estrada.

Descemos até meio da Avenida e ascendemos ao Sky Bar, na previsão de uma noite memorável. 
Pedimos o cocktail. Rimo-nos como se tivéssemos 15 anos, reparamos que alguém na mesa do lado nos elogia as sandálias; partimos para o restaurante. Fazendo jus ao “Girls just wanna have fun” obrigamos a noite a terminar apenas quando o sol rasgar o céu. 
Chegamos a casa e olhamo-nos ao espelho.

Conseguimos identificar os vestígios da noite épica, orgulhamo-nos da escolha da pureza das calças  – ou das pernas nuas – e pensamos “Ainda bem que levei este top”. Até que chegamos aos pés. Às sandálias Havaianas, que se libertaram totalmente do cunho da praia e trouxeram para a cidade o sabor do estilo, a bênção do conforto, as linhas da elegância. Percebemos que a saída só correu bem porque não nos preocupámos com os pés nem por um milésimo de segundo. E prometemos repetir tudo, já amanhã.

 

Photos: Ivo Lázaro Production: Frederica para as Havaianas Styling: Vanessa Martins Make-up & Hair: Vanessa Martins Special Thanks: ♥Liliana Prior e Carolina Borges ♥  Hotel Tivoli – Sky Bar e Restaurante O Cantinho do Avilez

 

 

 

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0