É DE CARAS

Centros Únicos

Se os olhos são o espelho da alma, o rosto é o cartão de visita da memória. E, por isso, há que cuidá-lo bem.

É a nossa porta de entrada para o mundo: o rosto fica gravado na psique de quem nos conhece, de quem nos lembra e de quem nos refere. É, sem dúvida, a nossa maior arma contra o esquecimento e seria uma injustiça que sofresse de negligência.

Todas sabemos a importância do desmaquilhante, do tónico, do hidratante. Todas sabemos de cor os passos da nossa rotina – tanto que, de manhã, chegamos a fazê-la de olhos meio fechados. Mas todas sabemos, também, que não é suficiente. Às vezes precisamos de ajuda – de uma pequena e indelével ajuda que só os profissionais nos conseguem fornecer.

Como já aqui tínhamos referido o quanto confiamos nos Centros Único Colombo, reiteramos a facilidade com que entregamos o nosso bem mais precioso às mãos dos técnicos que, com um tratamento subtil, conseguem retirar-nos cinco anos (ao ponto de a idade que consta no cartão do cidadão parecer uma brincadeira de mau gosto).

O diagnóstico do fotoenvelhecimento da pele começa por ser feito com base na idade, mas avança para um mapeamento do tratamento mais adequado aos problemas. É claro que, para as que de nós já entram decididas sobre o tipo de revitalização necessária, é só pegar no menu e apontar para o dito cujo. A inovação? O Facial Pulsonic: o milagre da radiofrequência que estimula a produção de colagénio (esse sacana que insiste em desaparecer com o passar dos anos) para impedir a flacidez da pele e, como um bónus, emite ainda pequenos impulsos que preenchem as rugas.

O melhor é que é fácil: basta dirigir-se ao centro comercial mais próximo a possuir um dos Centros Únicos (pessoalmente, o do Colombo é irrepreensível) e sair de lá com a confiança renovada. E isso não há valor que pague.

Share on Facebook20Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0