BABY YOU CAN RIDE MY CAR

O carro já não é só um meio para atingir um fim. É uma afirmação de personalidade.

Talvez porque o paradigma se alterou, e porque já não é um dado adquirido. Ou talvez porque já não conseguimos conceber um setor da nossa vida que não seja desenhado por nós: escolhemos a nossa roupa (quantas vezes não a personalizamos?), mudamos os nossos hábitos alimentares para tudo o que seja orgânico, decoramos a nossa casa, somos viciados em tutoriais DIY. Tudo porque já não sabemos agir sem que o nosso lifestyle seja feito à medida.

O carro não escapa à tendência e, por ser um investimento, tem de preencher todas e quaisquer necessidades que possamos sentir. É por isso que entrar no site da SEAT só é comparável a abrir as portas de um atelier de Alta-Costura.

Conhecemos a qualidade, admiramos o design, e agora só temos de dar as nossas medidas perfeitas: quero vermelho, preciso de um porta-copos para o batido que bebo à pressa de manhã, não passo sem um apoio de braços quando estou a lutar contra o tédio do trânsito. Ou quero customizar a pintura, não dispenso bancos aquecidos e não paro de pensar no quão bonitas ficam as molduras laterais.

 

Precisamos de comprar menos e melhor – e esse melhor tem de ser feito a pensar em nós. É um teste ao quanto nos conhecemos bem, um desafio à personalidade, uma diversão necessária. Porque é-o, de facto: a única coisa melhor que fazer clique na montra da Seat e sonhar com um carro idealizado por e para nós é saber que, aqui, os sonhos se tornam realidade.

 

Sigam também através do Facebook!

www.seat.pt

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0