3, 2, 1 VERÃO!

Não há milagres para reduzir a celulite: há esforço. Boa alimentação, exercício físico, muita água, e algumas visitas aos Centros Único.

Porque o verão chegou e os desfiles na praia passaram de utopia a realidade, há que redobrar os cuidados e rumar aos locais de confiança onde os resultados são garantidos. Já aqui havíamos falado nos Centros Único – em particular o do Colombo – e na experiência, técnica e atenção redobrada dos seus profissionais. Já aqui havíamos falado que funciona. E hoje voltamos a fazê-lo, noutro setor.

 

O da celulite, aquele bicho-papão tão difícil de escorraçar e tão insistente na sua permanência, mas que pode ser atenuado com tratamentos que atua através de frio e sucção para a redução dos tecidos gordos; ou do DoubleCorp,que se propõe não só a eliminar a celulite, como a reduzir o volume e a reafirmar o corpo. Estão também disponíveis os já tão conhecidos salva-vidas da Radiofrequência ou a Pressoterapia, todos reunidos numa meca que iniciou as tão apetecíveis promoções, mesmo quando precisávamos delas.

 

Sonhos tornados realidade? Não – não há magia feita aqui. O “adeus” à pele casca de laranja não está só nas mãos dos profissionais altamente qualificados, mas também (e principalmente) nas nossas. E os tratamentos resultam? Sim. Mas têm de ser acompanhados por aquele estilo de vida saudável que gostamos de apregoar como se fosse religião.

 

Contacto directo e se tiveres duvidas (com mais de cem centros em todo o mundo e 3 em Portugal) :

218222010  😉

Share on Facebook53Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0