HI WILLIAM AND SELFRIDGES AND HARRODS…

LONDRES

Fui a Londres por dois dias e meio. Passagens compradas em low cost, malas feitas e lá fui eu! Todos os anos vou a Londres neste tempo natalício, o espirito desta época lá sente-se intensamente e é inspirador, quase mágico. Este ano aproveitei também esta viagem para passar uns dias com a minha amiga Catarina Mira, que está a viver na cidade, e é por lá que tenta e vai conseguir vingar como atriz!

 

O habitual roteiro seria, Big Ben, Palácio de Buckingham, Ponte Tower Bridge -que tão bem conheço- mas não,  desta vez os pontos turísticos não tiveram direito a paragem. Todo o tempo foi dedicado a comer bem, compras e as amigas ‘londrinas’.

 

Delicio-me poder comer a qualquer dia da semana um bom Bruch. Deixo-vos com dois locais que fiz check in, um deles fui pela primeira vez, o outro paragem obrigatória antes do passeio em Porto Bello.

Muriel´s Kitchen e 202 London

 

Para uma refeição mais completa conheci o Busaba, uma rede de restaurantes ‘tipo’ Tailandês, giro, ótimo ambiente e barato!!! Fiquei fã e aqui vos deixo a minha dica para visitarem!

 

Foram quase – ou só – três dias, muito muito revitalizantes. Londres têm uma energia incrível, mas o frio… bem, esse é terrível. Na chegada a Lisboa, reparo, que sorte que temos com o nosso inverno!

 

 

 

Share on Facebook200Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr0