VOGUE SAYS

VOGUE DIZ

 

A VOGUE Portugal fez a cobertura exclusiva do lançamento do site!

As palavras que se seguem são da VOGUE.  No fim do texto cliquem para verem o video na integra.

 

“Não é Moda, não é publicidade. É estilo, e é o estilo enquanto modo de vida. Frederica by Vanessa Martins.

Pode ser comparado ao Goop, mas adaptado à realidade nacional: feito por uma it girl e a sua equipa, Frederica é uma plataforma digital de gostos pessoais que partilha as escolhas de Vanessa Martins em áreas como a Moda, viagens, nutrição e lifestyle em geral.

Tal como a missão a que se compromete, o nome “Frederica” provém de uma fonte inspiracional: a homónima foi coordenadora de curso de Vanessa Martins, e ajudou a construir os valores de empreendedorismo que levaram a modelo e atriz a usar a sua influência para criar um portal que funciona como montra do extremo bom gosto.

O Frederica.pt já está online, e falámos com Vanessa Martins para desvendar a génese do projeto.

Primeiro, a ideia: um portal de inspiração, de estilo de vida, que se focasse no gosto pessoal, mas abrangesse mais e melhor. “Uma espécie de versão melhorada de mim mesma”, afirmou Vanessa.

Segundo, a sócia: duas cabeças pensam melhor que uma, e uma plataforma online faz-se de uma equipa forte, coesa e bem oleada. Por isso, Vanessa convidou Érica Sousa Antunes, jornalista, e embarcaram juntas no empreendedorismo.

Terceiro, o planeamento: o teaser passeia-se por Lisboa, focando mulheres de bom gosto e pormenores de estilo. Foi filmado há um ano, mas o plano concreto só começou a ser desenvolvido há dois meses. Contactaram-se marcas, definiram-se objetivos e prioridades.

Ontem, o Frederica by Vanessa Martins foi apresentado ao público, num evento acolhedor que pretendeu ser um espelho do mote inspiracional. A noite terminou em aplausos, e a nova morada obrigatória de estilo de vida está aqui.”

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest2Share on Reddit0Share on Tumblr0