TRX

Treinar, Rir e Xingar

Inicialmente não gostei! Não  me conseguia equilibrar, não tinha a postura corecta e sentia falta das minhas queridas “máquinas”.

Já tinha pago um mês de aulas de TRX não podia desistir, até porque essa palavra não existe no meu dicionário. Lá fui eu, fiz as aulas todas e não é que no fim continuei? Os resultados são incríveis!

O TRX baseia-se num treino de força promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios e  proporcionando resultados espectaculares!

TRX é um treino em suspensão, que utiliza o peso do nosso corpo e somos nós que escolhemos o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo, sem ser necessário utilizar mais nenhum equipamento.

Com o TRX podemos treinar em qualquer lugar bastando prendê-lo a uma estrutura fixa e arranjar algum espaço livre envolvente: no Ginásio –  Outdoor – estruturas dos recreios, vedações, postes de basquet e balizas, arvores, etc, –  Casa – portas, postes, paredes e garagem com os acessórios próprios. Por isso não há desculpa.

Deixo-vos com as fotos de alguns exercícios que podemos fazer mas também com uma pesquisa na internet encontram milhares de exercícios.

Don´t give up!!!!

Todos os exercícios foram acompanhados pelo Personal Trainer Paulo Teixeira do Holmes Place Avenida.

 

VM

 

fotos: João Maria Catarino

 
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+2Pin on Pinterest1Share on Reddit0Share on Tumblr0